Deborah Melo Chamovitz

Publicitária no diploma e viajante no passaporte e na vida real.

Já estive em tantos países nos últimos 2 anos que mal me lembro de todos, dentre eles está : Inglaterra, Irlanda, Espanha, Portugal, Monaco, Vaticano, Itália, Ilhas Canárias, Ilhas da Madeira, França, Croácia, Sérvia, EUA, México, Jamaica, Saint Martin, Bahamas, Belize, Ilhas Cayman, San Thomas (Ilhas Virgens), Porto Rico, Argentina, Bolívia e… alguns outros.

Meu lema é viajar de graça ou a preços muito baixo… quer saber como?

Junte-se a mim nessa viagem pelo mundo do pouco dinheiro e de muita diversão.

Vão bora que o trem já vai partir… 😀

Anúncios

2 Respostas para “Deborah Melo Chamovitz

  1. Deborah que legal que você gostou do Próximo Destino: Brasil! Vou add o seu blog também tá! Abração!

  2. Oi Deborah! Esses dias eu tava perambulando por Vitória/ES, me deparei com uma senhora simpatissíssima. Adivinha quem… Sua mãe ^^.
    Ela me contou desse lance ae de viagem e falou sobre vc… Como eu faço pra perambular por ae sem gastar muito. Ja pensei em me disfarçar de caixa de carga em navio, em entrar em aviões dentro daquelas gaiolas pra cachorro, etc. Mas não passou da cogitação ^^.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s