Deborah is back!

Hey pessoarr,

bom, só tenho mesmo é que me desculpar pelo tempo em que estive ausente.

Após minha viagem para Israel, fiquei bastante pensativa com relação a qual seria a minha nova viagem e acabei me desligando um pouco aqui do blog.  Sei que não tem muita gente lendo isso aqui, mas somos poucos e bons, certo ??? 😀

Bom, espero em muito breve responder a alguns emails que recebi sobre como viajar de graça pelo mundo. Então, CALMA! que vou responder sim a todos.

Beijos

Deixe um comentário

