Time is NOT money.

Olá,

ultimamente tenho feito apenas posts a pedidos e esse será mais um deles.

Calma! Calma! Não cobro por isso não, afinal, as melhoras coisas da vida vêm de graça.  Apenas aconselho a quem quiser saber sobre algum tópico em especial que me avise. Várias pessoas me perguntam sobre a vida em navios, outras sobre vida universitária no exterior… sobre o navio eu tenho um post ( Ah, se eu fosse marinheiro) se ainda existem dúvidas é só mandá-las, ok ?

Algumas pessoas ainda acreditam que tempo é dinheiro e que passar tempo planejando a sua viagem é perder dinheiro. Se você ainda pensa assim viajar de graça ou a custos baixos será muito difícil.  Simplesmente por que tempo é vida e não dinheiro.

Viajar de graça é mais do que uma forma de poupar dinheiro é um estilo de vida. A partir do momento que você reduz ao mínimo os seus gastos você passa a explorar suas viagens de uma outra maneira. Existem vários museus com entrada grátis em certo dia da semana e disfrutar de parques e da companhia de mais pessoas no mesmo quarto que o seu no albergue traz a alegria de novas experiências, e veja só, a alegria é grátis.

Não estou falando pra você passar fome, e sim que alguns gastos são sim superfluos e podem ser cortados. Ao invés de tomar um táxi, vá de ônibus ou caminhe. Respire ar fresco, faça amizades e tenha um lugar seguro para dormir.

Para as pessoas que precisam de uma fonte financeira enquanto viajam a dica é saber alguma atividade técnica, como por exemplo fazer massagem, cozinhar ou tocar algum instrumento. Você pode trabalhar uma parte do dia e disfrutar o resto do tempo para passear.

As formas de viajar são várias, encontre seu ritmo e vá…. nem que seja devagarzinho, nem que se até a cidade vizinha..  Viajar de graça é possível, basta um pouco de esforço e prática. 😀

Malaga-Espanha

Uma resposta para “Time is NOT money.

  1. Como vai eu gostaria de viajar par israel como eu faço! se for possivel você poderia me ajudar por que a minha vida aqui no Brasil esta sendo muito dificel com os meus dois filhos que tenho se puder entre em contato comigo pelo fone 34464194 deixar recado com a Venilda.deste já agradeço a sua atenção

Deixe um comentário

