Lua de São Jorge.

To gostando dessa coisa de postar videos… eh divertido neh.. tudo bem que sei que os meus vídeos não têm a melhor qualidade do mundo, e muito menos estão editados… mas sigo com a frase mais ouvida pelos flanelinhas quando vêm receber as moedas ” Vai melhorar”… prometo que um dia edito tudo e faço um vídeo legal !

Bom, hoje vou falar de um lugar que eu adoro que se chama Castelo de São Jorge. Ele é um castelo de verdade, fica no alto de uma colina de Lisboa e foi um trabalho chegar até lá em cima, mas o esforço valeu muito a pena. Sobre a história completa desse lugar visite http://www.castelosaojorge.egeac.pt

No primeiro vídeo, estamos eu e Regina (minha parceira de aventuras) num bondinho, desses que quase já não se vê no Brasil. Estamos procurando o tal famoso castelo, acabamos encontrando um brasileiro que trabalha num restaurante e depois seguimos a pé até o alto do castelo.

No segundo vídeo aparece eu e a vista maravilhosa lá de cima!

DICA DE HOJE: Leve carteirinha de estudante internacional http://www.carteiradoestudante.com.br , ela é altamente aceita na Europa. A entrada do Castelo que custa 5 euros cai pra metade apresentando a carteirinha.

dentro do bondinho

dentro do bondinho

DICA DE HOJE 2: Em Lisboa, o passeio de bondinho é quase obrigatório, super divertido, poupa suas pernas e super barato, apenas 1 euro.

Entrada do Castelo de São Jorge

Entrada do Castelo de São Jorge

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s